segunda-feira, 24 de junho de 2013

ARMAS QUE SUFOCAM

Armas Silenciosas Para Guerras Tranquilas
 
"Pequenas doses de veneno aplicadas sistematicamente durante anos fazem adoecer a alma humana, matam aos poucos o espírito. Se por um lado permitem o controle da massa, aos poucos a sufocam e deprimem, até que venha a revolta." (Gilson Lopes)
 
Anos atrás, tive acesso a um material chamado "Armas Silênciosas para Guerras Tranquilas" que, naquela ocasião, apresentava-se como um material vazado das mãos de grandes "manipuladores" mundiais. O texto origial em pode ser visto em Inglês e, em uma tradução livre, em Português.
 
Estabelecendo-se uma análise paralela com nossa sociedade brasileira atual, pode-se perceber cada um dos mecanismos das chamadas Armas Silenciosas funcionando perfeitamente.
 
Convido-o. Dedique alguns minutos à leitura do texto.
Chegou a hora de pensar, ou você será sempre "gado no curral" e "bife na mesa" de alguém.
 
Só o Conhecimento Liberta o Homem!
 
 (Trecho do texto)
 
"(...) Toda ciência é meramente um significado para um fim. O significado é o conhecimento. O fim é o controle. Além disso resta apenas uma única questão: Quem será o beneficiário?
 
Em 1954, esse era o tema de preocupação principal. Embora uma assim chamada "justificativa moral" houvesse sido construída, em vista da lei da seleção natural, admitiu-se que uma nação ou mundo de pessoas que não viesse a usar sua inteligência não seria melhor que animais que não possuem inteligência.Tais pessoas são bestas de carga e bifes na mesa por escolha e consenso.
 
Conseqüentemente, no interesse da futura ordem mundial, paz e tranqüilidade eram decididas para privativamente travar uma guerra contra o povo americano com o objetivo final de permanentemente desviar a energia social (riqueza) e natural dos muitos indisciplinados e irresponsáveis para o interior das mãos dos auto-disciplinados, responsáveis e poucos valorosos. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário